Segunda, 02 Outubro 2017

Jogos Estudantis acontecem nos dias 3, 5, 6 de outubro

Jogos Estudantis acontecem nos dias 3, 5, 6 de outubro Foto: Arquivo Asscom

...Ana Luiza Rabelo/ Bruno Silveira

Os Jogos Estudantis da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte, acontecem nos próximos dias, 03, 05, 06 na Praça de Esportes José Wantuil Saldanha. Os jogos acontecem, em comemoração a semana das crianças e vão acontecer no horário escolar, tendo jogos de futsal e queimada, atendendo o publico masculino e feminino.

A iniciativa foi tomada pelas Secretarias de Esporte e de Educação e o objetivo é fomentar a prática esportiva em âmbito escolar, proporcionando momentos de lazer para as crianças!

A idéia também é implantar o projeto nas demais Escolas da cidade, inclusive na rede Estadual.

Os alunos do Cemei Sinhá Natico também participarão de momentos de recreação e lazer na Praça de Esportes José Wantuil Saldanha no dia 06 de outubro.No dia 04, a Escola Municipal Maria Luíza das Dores, da comunidade de Vila Costina, contará com o apoio da Secretaria de Esportes com uma Gincana Estudantil para proporcionar um momento de descontração e lazer para os alunos.