Quarta, 30 Agosto 2017

10ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimenta o fim de semana

As duas equipes homenagearam o ex-ateleta e ex-treinador Jonas Ferreira Pinto (Fontana) As duas equipes homenagearam o ex-ateleta e ex-treinador Jonas Ferreira Pinto (Fontana) Foto: Arquivo Esporte

..... Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Pela 10ª rodada do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste", aconteceram dois emocionantes jogos no último domingo, 27, no Estádio Municipal Batistão. Começando com a preliminar entre os aspirantes de Pains Esporte Clube x Associação Atlética de Amadores, onde a equipe da Associação, venceu o Pains pelo placar de 2x0. Em seguida houve o jogo mais aguardado do campeonato na categoria principal. Antes da bola rolar houve uma grande homenagem em que os atletas das duas equipes recepcionaram o ex-atleta e ex treinador de ambas as equipes, Jonas Ferreira Pinto "Fontana". O grande clássico foi emocionante, e teve o placar aberto aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça do atacante Guilherme da Associação. Aos 45 minutos do primeiro tempo o artilheiro do Pains Esporte Clube, Luis Augusto deixou tudo igual, e as equipes foram para os vestiários em igualdade no placar.

No segundo tempo, aos 15 minutos em bola alçada na área o Pains conseguiu a virada com o zagueiro Dione. A Associação conseguiu o empate com um gol de cabeça do atacante Yerckis aos 38 minutos do segundo tempo. Três minutos depois em jogada individual pelo lado esquerdo o atacante Lucas Barretos bateu cruzado e contando com um desvio da zaga a bola morreu no fundo do gol, finalizando a partida no placar de 3x2 para o Pains Esporte Clube.

A Secretaria de Esportes convida a toda a população para continuar prestigiando os jogos do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste" de futebol.