Sexta, 25 Agosto 2017

Prefeitura inaugura Praça do Distrito de Vila Costina no próximo dia, 02

Praça da Vila Costina em fase final para inauguração Praça da Vila Costina em fase final para inauguração Foto: Arquivo Engenharia

..... Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal irá inaugurar no próximo dia 02 às 19 horas a Praça Pública do Distrito de Vila Costina. A conquista se deve ao convênio no valor de R$158.526,97, celebrado junto à Secretaria de Estado de Governo (Segov) por intermédio da Secretaria de Assuntos Municipais (Subseam), e integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Padem). Do valor total do convênio, R$145 mil são oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual André Quintão e R$13.526,97, de contrapartida do Município.

A Praça vai receber o nome Luiz Menino de Oliveira, através de indicação feita pelo vereador Márcio José do Couto.

Logo após a inauguração haverá uma animado show com a dupla Liu e Leno.