Quarta, 09 Agosto 2017

Município desenvolve ação de educação patrimonial visando a valorização e o reconhecimento da história das instituições municipais de ensino Imagem convite

..... Ana Luiza Rabelo

.

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde desenvolvem no próximo sábado, 12, na Praça Tonico Rabelo a partir das 8 horas   mais uma ação de valorização e divulgação do Patrimônio Cultural do Município.

O projeto desenvolvido integra uma série de outras ações que visam promover o reconhecimento e valorização da comunidade acerca do patrimônio cultural através das histórias das escolas municipais. Haverá exposição de trabalhos realizados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, stands da equipe de combate a Dengue e a participação dos palhaços Pimpão e Fumaça.

• Local:Praça Tonico Rabelo
    • Dia:12/08/2017 (sábado)