Terça, 11 Julho 2017

Prefeitura proporciona viagem de lazer aos integrantes do Centro de Convivência do Idoso/ Núcleo vida Saudável

Integrantes do Núcleo em visita ao Santuário do Pai das Integrantes do Núcleo em visita ao Santuário do Pai das Fotos: Arquivo Núcleo

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal proporcionou aos integrantes do Centro de Convivência do Idoso, João Honório Gonçalves/Núcleo Vida Saudável, uma viagem de lazer, neste sábado, 08. Na oportunidade 74 idosos participaram da viagem, tendo como acompanhantes, profissionais do Centro de Convivência. Foi um sábado e um domingo de descontração e alegria, para os idosos, que visitaram a Canção Nova em Cachoeira Paulista, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida, e o Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá. Durante a viagem também foi comemorado o aniversário das Integrantes do Núcleo, Ismênia Rabelo e Fatinha.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto também fizeram questão de acompanhar os idosos na viagem.

Os integrantes do Núcleo Vida Saudável se divertiram bastante, além de conhecer lugares, histórias e pessoas.