Quarta, 10 Maio 2017

Prefeito participa de cerimônia de Premiação do 1º Concurso do Projeto Super Leitores Mirins

Foto 1: Na foto, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a professora Jocemara , a vencedora do Concurso Alice Borges e sua mãe Elaine.  Foto 2: Da esquerda para direita: A Bibliotecária e idealizadora do projeto, Aryane Faria, o Prefeito Marco Aurélio, o Vereador Leon Farnese, a Secretária de Cultura Márcia Rabelo, o vencedor do concurso Lucas Farnese, sua mãe Tânia, e a professora Marta Foto 1: Na foto, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a professora Jocemara , a vencedora do Concurso Alice Borges e sua mãe Elaine. Foto 2: Da esquerda para direita: A Bibliotecária e idealizadora do projeto, Aryane Faria, o Prefeito Marco Aurélio, o Vereador Leon Farnese, a Secretária de Cultura Márcia Rabelo, o vencedor do concurso Lucas Farnese, sua mãe Tânia, e a professora Marta Fotos: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com a Secretária de Cultura, Márcia Cristina Rabelo e a Secretária de Educação, Cirlene Maria da Costa Luz, participaram na tarde desta segunda-feira, 08 , do 1° Concurso do Projeto Super Leitores Mirins.

O Projeto " Super Leitores Mirins" é promovido pela Biblioteca Pública Professora Maria Machado Goulart, é facultado aos alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte e tem como objetivo formar leitores críticos e conscientes, que se utilizem da leitura como fonte de informação e conhecimento.

Durante a cerimônia houve apresentação dos alunos da Escola José Maria da Fonseca e do Centro de Educação Infantil Cemei Sinhá Natico, que abrilhantaram ainda mais o evento. Em seguida o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com as Secretárias de Educação e Cultura, e os padrinhos do projeto, o Vereador, Robson Cambraia e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Lourenço Magela fizeram a entrega dos prêmios dos primeiros contemplados do Projeto. A aluna vencedora, que mais leu foi Alice Borges Souza, aluna da Professora Jocemara, já o aluno foi Lucas Rodrigues Farnese, da professora Marta.

Finalizando a cerimônia foi feito os agradecimentos e a idealizadora do Projeto, Aryane Cristina de Faria, convidou os alunos a participarem das próximas cerimônias de premiação. Aryane ressaltou que o projeto vai até novembro e que muitos alunos ainda podem ser premiados, basta tomarem gosto pela leitura.