Sexta, 05 Maio 2017

Prefeitura realiza cerimônia de premiação do 1º Concurso do Projeto Super Leitores Mirins Foto: Biblioteca Municipal

Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Professora Maria Machado Goulart realiza na próxima segunda-feira a cerimônia de premiação do 1º Concurso do Projeto Super Leitores Mirins. A cerimônia vai acontecer às 13 horas no Cento de Convivência do Idoso/Núcleo Vida Saudável.

Este projeto surgiu de um estudo de caso onde apontou um número muito pequeno de frequentadores da biblioteca, que compreende a idade entre 6 e 10 anos.

O projeto tem como objetivo, desenvolver o gosto pela leitura, a intimidade com o espaço literário, a responsabilidade e a disciplina ao retirar o livro da biblioteca.