Sexta, 17 Março 2017

Terá início neste domingo o Projeto Incentivadores do Esporte

Terá início neste domingo o Projeto Incentivadores do Esporte Foto: Arquivo Sec Esporte

O projeto acontecerá na Praça de Esportes com várias competições

....Ana Luiza Rabelo/ Lucas Ferreira

Neste domingo, 19, terá início o projeto homenagem aos incentivadores do esporte painense, que tem o objetivo de homenagear três grandes pessoas do Município.  Às 8 horas acontece o torneio de futsal Ailton Rabelo "Soíta" com jogos das categorias sub 12.     A abertura oficial do Projeto com a entrega das homenagens para os incentivadores está marcada para as 9 horas.  Após a cerimônia de abertura acontecerá o torneio de natação Alcindor Almeida Coelho "Dorinho", com provas de 25 metros nado Crawl, e também provas demonstrativas com crianças e com o professor Robinson "Guerreiro" demonstrando todos os estilos. Terminando as provas teremos as premiações desta modalidade, e em seguida terá  inicio o torneio de voleibol Giovanni Ferreira "Caxuleta" com duas partidas das equipes masculinas, e uma partida das equipes femininas.

No decorrer da semana acontecerá as fases classificatórias do futsal e voleibol e na sexta-feira, 24  as finais destes torneios.

A Secretaria Municipal de Esportes convida toda população para estar prestigiando este evento!

Blitz para divulgação do Evento:

Na manhã desta sexta feira, 17,os alunos atletas da escolinha de futsal se reuniram na praça de esportes José Wantuil Saldanha e saíram em uma blitz esportiva, concentrando-se na praça Tonico Rabelo e em pontos estratégicos da cidade para divulgação do Projeto.

Os treinadores Lucas e Edmar acompanharam os atletas na blitz e juntamente com eles agradecem a todas as pessoas que solidarizaram com o projeto, parando os veículos e recebendo o material de divulgação.