Quinta, 26 Janeiro 2017

Prefeito e Secretário de Saúde participam de reunião do Consócio Intermunicipal de Saúde em Piumhi Foto: Arquivo Asscom Piumhi

.....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com Secretário de Saúde Luis Augusto da Silva, participou no último dia13, de uma reunião com o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, com a presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região e também Secretaria Municipal de Saúde de Capitólio, Maria Terezinha de Oliveira, e prefeitos eleitos das cidades que fazem parte do Consórcio.

O encontro aconteceu no Palácio 20 de Julho em Piumhi e teve como finalidade apresentar a prestação e aprovação das contas do ano de 2016, a qual foi aprovada por todos os municípios consorciados. Além do planejamento para 2017.

Foi falado também sobre a importância do consórcio e os benefícios que ele trás para a cidade.