logo png      

Quinta, 07 Dezembro 2017

Administração inaugura Recapeamento e Pavimentação asfáltica na Comunidade de Corumbá

Foto1: da Direita para Esquerda: O Prefeito de Arcos Denilson Teixeira, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice- prefeito Geraldo de Oliveira, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, o vereador Leonardo Lara, o vereador Geraldo Éder, o vereador Márcio Couto e o filho do homenageado João Cordeiro.   Foto2: Autoridades, após descerramento da placa Foto1: da Direita para Esquerda: O Prefeito de Arcos Denilson Teixeira, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice- prefeito Geraldo de Oliveira, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, o vereador Leonardo Lara, o vereador Geraldo Éder, o vereador Márcio Couto e o filho do homenageado João Cordeiro. Foto2: Autoridades, após descerramento da placa Fotos: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

   A Administração Municipal inaugurou, oficialmente no último dia, 05, o Recapeamento e Pavimentação Asfásltica na Comunidade de Corumbá.

O evento contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, do Prefeito de Arcos Denilson Teixeira, do Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, dos vereadores Geraldo Éder da Silva, Leonardo Lara e Márcio José do Couto.

Durante a inauguração a Administração prestou uma homenagem ao morador Sr. João Chagas de Faria, que muito contribuiu para a Comunidade. Em seu discurso, o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição dos moradores, além de ressaltar o grande caráter do homenageado. O Sr. João Cordeiro de Faria, se pronunciou em nome da Comunidade e também como familiar do homenageado, e agradeceu ao Prefeito, por em tão pouco tempo de governo conseguir realizar uma obra de tamanha importância para os moradores.

O Recapeamento asfáltico teve início no dia, 20, de julho, e foi acompanhado de perto pelo Prefeito Marco Aurélio e o Vice- prefeito Geraldo de Oliveira Couto.

     A obra no valor de mais de cento e quinze mil reais, foi realizada através do repasse da Secretaria de Estado de Governo (Segov) e graças ao empenho do Secretário de Estado de Governo Odair Cunha. A pavimentação foi realizada pela empresa Unibase Construções Pavimentação Eirele, vencedora do processo licitatório. Além do recapeamento a Prefeitura Municipal realizou a poda de árvores na comunidade e consertou o telefone público, instalou quebra-molas e pavimentou a entrada da comunidade, outras reivindicações dos moradores.

Essa obra era uma antiga aspiração da Comunidade de Capoeirão atendida pela Administração Municipal.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais