logo png      

Quinta, 17 Novembro 2016

Fpcai e Servas distribuem alimentos a 60 famílias e entidades

Mais de 600 quilos de alimentos e 300 litros de leite foram entregues Mais de 600 quilos de alimentos e 300 litros de leite foram entregues Fotos: Elaine Martins

 

.....Elaine Martins

            A Fundação Painense da Criança do Adolescente e do Idoso/Núcleo Vida Saudável em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) distribuiu, nos dias 09 e 10, mais de 600 quilos de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo e 300 litros de leite). A ação faz parte da Campanha Alimenta Mais.

Cerca de 60 famílias ligadas à Fpcai/Núcleo Vida Saudável (NVS); ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras); famílias cadastradas que recebem fraldas geriátricas, projeto desenvolvido no NVS; e da Associação dos Catadores Amigos de Pains (Acap) receberam a doação. Também foram beneficiadas entidades como a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) além de outras famílias da comunidade painense.

 

Campanha Alimenta Mais

A Campanha lançada pelo Servas em parceria com a Associação Mineira de Supermercados (Amis), com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Minas Gerais (Minaspetro) e com as redes de supermercados Verdemar, Super Nosso e Super Luna, visa a arrecadação de mantimentos não perecíveis em Belo Horizonte e região metropolitana para repassar a entidades socioassistenciais de todo o Estado e, assim, beneficiar famílias de todo o Estado.

Com o lema “Doe e Ajude a Transformar Vidas”, o objetivo é mobilizar o maior número de doadores para tentar suprir as frequentes demandas de cestas básicas que chegam ao Servas e, dessa forma, atender quem mais precisa de forma intensiva em diversas regiões do Estado.

            

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais